quinta-feira, março 27, 2008


O blog do Solda é parada obrigatória de todos que querem se informar mais a respeito de arte, shows, política, economia - sempre com um humor a la Prevért, nos presenteia com seus traços únicos. Luiz Solda, que é paulista de Itararé, reside em Curitiba, mais conhecida como Cuore, o apelido carinhoso que dei a cidade, foi justamente por conta das pessoas queridas que se encontram lá, como o Solda e o Retta.
Aproveito também, para agradecer a este grande artista por todo o carinho dispensado a esta mineirinha. Para conhecer mais sobre o Solda, você pode acessar o blog e ou então adquirir alguns de seus livrinhos...

"O artista lançou um livro que faz jus ao seu talento. Intitulado simplesmente Solda (formato 25 x 25 cm, 144 páginas em papel de luxo, capa dura e sobrecapa, R$ 50,00, já com despesas postais incluídas), com prefácio de Jaguar, traz um resumo de sua carreira, com cartuns de várias épocas e foi patrocinado pelo banco HSBC".
O Solda m seu blog disse assim... "Meu livro "Solda" , como de outros cartunistas paranaenses, você encontra na HQMIX Livraria. Praça Roosevelt, 142, Centro, São Paulo. Gual e Dani esperam por vocês. Fone (11) 3529-1528. Ouiés!"
Quem estiver interessado em adquirir o livro Solda deve escrever um e-mail para o cartunista e obter mais informações.

Nenhum comentário: