sexta-feira, julho 06, 2007

PEQUENOS MILAGRES

No mês de julho, o Galpão inicia sua turnê pelos principais Festivais de inverno de Minas Gerais e São Paulo. O espetáculo Pequenos Milagres será apresentado nas cidades mineiras de Itabira, dia 9 de julho, Ouro Preto, dia 13 de julho e em São José do Rio Preto/SP, dias 20 e 21 de julho.
Londrina, no Paraná, foi a primeira cidade onde o Galpão se apresentou com a peça, após a estréia em Belo Horizonte. Nos dias 16 e 17 de junho o grupo participou do FILO, Festival Internacional de Teatro de Londrina.
O espetáculo PEQUENOS MILAGRES, com direção de Paulo de Moraes, é composto por quatro textos selecionados da campanha Conte sua História, que o Galpão realizou em 2006, especialmente para o novo espetáculo. São elas:
CABEÇA DE CACHORRO - Essa história representa um rito de assagem em que um menino do interior, de apenas onze anos, se vê obrigado a enfrentar os desafios da cidade grande para cumprir uma importante missão que lhe foi confiada por seu pai. Fragmentada em quatro partes, ela é contada como uma aventura ao longo da peça.
O PRACINHA DA FEB - Conta a história de um velho expedicionário que re-visita seu passado a partir do olhar de uma jovem enfermeira que trabalha com pessoas da terceira idade.
O VESTIDO - Retrata a história de uma mulher que realiza um antigo sonho da adolescência, apresentando a delicadeza do sonho de uma menina.
CASAL NÁUFRAGO - Abordagem sobre a vida de um casal cuja relação está há muito tempo desgastada e que, de repente, se vê na iminência de ter todos os seus problemas financeiros resolvidos através do concurso "Show do Milhão". O texto fala sobre a crueza de duas vidas em que existe pouco espaço para o sonho.
GALPÃO NA ESTRADA - Confira abaixo a programação:
Data: Dia 9 de julho / Cidade: Itabira / Espetáculo: Pequenos Milagres
Data: Dia 13 de julho / Cidade: Ouro Preto / Espetáculo: Pequenos Milagres (às 18h e às 20h30)
Data: Dia 17 de julho / Cidade: Diamantina / Espetáculo: Um Homem é um Homem
Data: Dias 21 e 22 de julho / Cidade: São José do Rio Preto/SP / Espetáculo: Pequenos Milagres
Data: Dia 25 de julho / Cidade: Ouro Branco / Espetáculo: Um Homem é um Homem
Data: Dia 26 de julho / Cidade: Itapecerica / Espetáculo: Um Homem é um Homem
AGOSTO - Estréia de PEQUENOS MILAGRES em São Paulo, no Teatro Sesc Anchieta.
SETEMBRO - Estréia de PEQUENOS MILAGRES no Rio de Janeiro, no Teatro Sesc Ginástico.

Nenhum comentário: