sexta-feira, setembro 14, 2007


Hoje me despedi do pessoal do Orkut, como é difícil dizer adeus - fiz tantos amigos lá, espero que continuemos a manter contato... Um beijinho no coração de todos, Bel.

"...E aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E é tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar(é tão bonito quando a gente pisa firme nessas linhas que estão nas palmas de nossas mãos. É tão bonito quando a gente vai à vida nos caminhos onde bate, bem mais forte o coração)E aprendi..." (Gonzaginha)

Foto: Melanie, por Cartier-Bresson, 1978.

3 comentários:

joão matos disse...

Olha Olha :) uma fotografia da filha do Cartier Bresson :) e do gato claro :)


beijinho para ti minha linda :)

Unknown disse...

Aprendi que devemos respeitar as atitudes e opniões alheias a nossa vontade. Mesmo contrariada, por vc ter saido de lá, eu aceito.
Fiz boas amizades no Orkut, pessoas com cultura, formadoras de opniões, educadas gentis e vc foi uma delas.
Sentirei tua falta lá, mas desde já te aviso que teu blog receberá minhas constantes visitas.
Já te disse por várias vezes que amo este blog né rss
Te adoro, Bel seje feliz.
Um forte abraço apertado de saudades,
Léia.

Unknown disse...

Bel sempre volto aquie e leio e releio essas palavras de Gonzaguinha.
Poderia me enviá-las inteirinha?