segunda-feira, abril 23, 2007

Sozinha comigo mesma!

Adorei esta tirinha que surrupiei lá do blog do Bennet, me fez pensar em certas coisas, no gostar de ficar em silêncio... As pessoas não entendem, não conseguem ficar sozinhas com elas mesmas, por isto buscam estar o tempo todo em meio à multidão. Não obrigada, estou muito bem assim, gosto de ficar quietinha em meu canto, de escutar meu silêncio, às vezes me dou cada conselho, tem que ver.

Existem pessoas que mesmo ao lado de um monte de gente, são solitárias, se sentem sozinhas, isto é triste, muito..., pior coisa que esta - ainda não descobri, se bem que não me venham com idéias de coisas piores, porque sei que estas podem existir e assim dispenso...

Lembrei do poema "Ausência", de Drummond:

"Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim".

Tirinha do Bennet:

http://www.benett-o-matic.blogger.com.br/

Nenhum comentário: