terça-feira, julho 25, 2006

Nove-linha


Não suporto terceiras pessoas, é verdade, gosto de primeira, nada de segunda ou terceira.
Sim sou torta, errada, não sei nem onde me esqueci, mas isto também não importa, um dia alguém me encontra, e quem sabe este dia - dia esperado, muito mais que nove meses, toda uma desistência; imagina você..., pois bem, neste dia, quando me encontrarem, nos olhinhos verei, … este cabelinho de fiozinhos quebrados - este rostinho _ “tão linda, branquinha, com estas mãozinhas finas sobre a face, de alguém que não fez muito”, ensaiamos diálogos amigos, convincentes, todas as lágrimas que pensei em derr-amar.
Ai meus olhinhos que um dia me enamora-riam.
Quem pode, em sã consciência viver sem amor, diriam todos, em coral, refrão de Godard, gritem, vamos lá… vamos prevér-t o grande momento - todos os passos em rastros, desfilando asinhas. Repetições de esconde-esconde, pintadinhos de cor de rosa, alguns em azulznil, brincam de sobre-viver.
(Isabela Lage)
Imagem: Letra de Tom Jobim

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha amiga!

Não há dúvida que a tua Estrela nasceu p brilhar!

Beijos
Claudete Portuga!! :)